CIÚMES DE VOCÊ

Áh ciúmes não há nada mais destruidor que sua presença arrasa os casais perfeitos nas almas gêmeas que viviam verdadeiros contos de fada você destrói,entras disfarçado de amor nos relacionamentos e causas divórcios e separações.

Tu és astuta entra na casa do pobre,do rico e do milionário não faz distinção de cor ou de raça,não ganhas nada com isso mas gera desconfiança,ódio e morte entre casais.

Ciúme porque vives cheirando perfumes diferente na roupa de um e de outro,e quando a esposa chega quer saber aonde estava com quem conversou e porque demorou,aí então procura encontrar algo incriminador nos bolsos e nas sacolas,olhas tim por tim então procuras marcas de batom no corpo e na roupa,vives a procurar vestígio de traição no celular,desconfias das horas extras e de conversas com colegas de trabalho,faculdade ou até de amigos.Ciúme quem foi que te ensinou a sondar olhares de outrem as escondidas procuras provas de uma suposta traição,ja mataste muitos sonhos,destruiste contos de fadas e nas fantasias de amor fizeste um inferno.

Ciúme vê se da um tempo assim vou acabar morrendo de ciúmes de você.

Bem sabes que tens o dom de fazer chorar,criar brigas entre casais

discussões calorosas sem necessidade,tapas murros,palavrões,pontapés,

você que ama de verdade não dê brecha para ele,se ele entrar em seu relacionamento você é que vai embora enquanto ele se fortalecera ainda mais.

Saiba que amar não é aprisionar e aliança não é algema,pois o amor é livre para amar a quem entregamos o coração. GERSON

ILUSTRADA

NOITE

TORRE FORTE
Enviado por TORRE FORTE em 23/03/2016
Reeditado em 23/03/2016
Código do texto: T5582711
Classificação de conteúdo: seguro