Acreditar

Acredite em seu potencial, no quanto você pode vencer, todos a sua volta acreditam em você, sua força de vontade, faz com que você supere seus limites.

Tenha sempre fé que tudo o que você almeja para sua vida acontecerá, muitas pessoas viram com conversas dizendo que você não conseguirá, mais não acredite no que vão dizer para você, acredite em você mesmo, a partir do momento que dizemos para nós mesmos que podemos conseguir ou eu queremos algo, lute para vencer e comemore a vitória.

O sonho não é sonho apenas com você mesmo, compartilhe seus sonhos com amigos e amizades que acreditem em você. Siga seu caminho na estrada e avance em cada etapa, tenha foco em seus alvos.

Não se desvie dos seus caminhos que te faz feliz, dentro de você existe algo especial, uma grande virtude, a maior virtude que podemos ter em nossa vida é a competência, sinceridade e humildade. Com essas virtudes, você irá vencer.

vieira_calebe
Enviado por vieira_calebe em 30/03/2016
Código do texto: T5590186
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.