DESPERTAI ENQUANTO HÁ TEMPO

Sabe o que mais me entristece é a ingratidão, porque endurece o coração, além de encobrir todos os melhores sentimentos.

Ela faz com que o ser, venha agir sem harmonia e cega ao ponto de fazê-lo esquecer-se, de que Deus está observando cada atitude.

Faz também, com que as mágoas, assumam em primeiro lugar e o perdão que é tão especial, não encontra a parceria no amor.

Então, o orgulho pula acima... e afasta a paz, que estenderia os braços no momento mais oportuno.

A vida sem os valores existenciais, nunca valerá a pena.

Para sermos felizes, necessitamos uns dos outros e, quando praticamos o bem, mesmo que seja, ao menor dos irmãos, aquele que nos fez sofrer de alguma forma... é à nós mesmos que iluminamos com nossas boas ações.

Não nascemos para julgamentos, não crescemos para ingratidão nem podemos partir deixando sementes inóspitas no solo da existência.

Cada um dará conta de si próprio e nada do que estiver fora do lugar, será deixado de lado.

Ninguém poderá esquecer a verdade, tudo é visto por Deus e sendo ele amor, quem se opor... ficando de fora... e manterá-se distante da graça.

A oportunidade é aqui e agora, depois será tarde demais.

Somente dentro deste sentimento de gratidão para com todos e tudo é que conseguirás alcançar a salvação é ser um ser verdadeiramente: livre!

Fim desta, Cristina Maria O. S. S. - Akeza.

Akeza
Enviado por Akeza em 09/04/2016
Código do texto: T5599571
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.