Reciprocidade é tudo!

E quando for entrar em um relacionamento, demore para que possa se entregar de verdade para o sua parceira, observe seus atos, sua forma de agir, seu jeito de ser, a sua maneira de tratar as coisas mais simples. Observe.. Converse com familiares, conheça seus amigos, explore sua companheira. É sempre bom a gente ter os pés nos chão. Espere também para que ela possa passar e enfrentar dias ruins ao teu lado como as fases complicadas, mudanças de humor e até aqueles dias que não esta afim de não fazer nada e nem de ver ninguém. Tenha paciência. Se ela te quer de verdade ela não vai te deixar, pelo contrario ela vai te fazer ficar bem. Ela vai estar contigo e fará você se sentir especial. Namore alguém que te olhe todos os dias com um olhar de admiração, com um olhar de orgulho. Que te elogie, que acima de tudo, que te respeite e que prove com atitudes que te ama a cada amanhecer. Não se importe muito com o passado dela, pois o que realmente vai importar é o futuro de vocês. SEMPRE! Aliás nem sempre as coisas vão ser uma primavera.. Lembre-se! Se entregue quando sentir reciprocidade de interesses e cuidados, porque um sentimento reciproco é tudo.

Andreline Souza
Enviado por Andreline Souza em 22/06/2016
Reeditado em 22/06/2016
Código do texto: T5675727
Classificação de conteúdo: seguro