NO MÍNIMO É POSSÍVEL SABER COMO NÃO FAZER ...

 
Quando tudo parece mais escuro teremos oportunidades de rever detalhes e, isso poderá nos ajudar a encontrar uma saída, de forma que, estaremos fortalecidos pra futuras batalhas, porque, no mínimo saberemos como não fazer...

Na realidade o ser humano pensa que comete muitos erros; quando na realidade, seu maior erro é achar que sabe fazer qualquer coisa, quando, no mínimo, tem dúvidas sobre como fazer algumas coisas, podendo até mesmo desconhecer outras...

Em verdade, em verdade, repetindo a expressão (em verdade) como fazia o MESTRE dos mestres antes de algumas respostas, o ser humano consegue até caprichar numas coisas e aperfeiçoar outras, tornando-se o pai da matéria... Como disse, no mínimo terá dúvidas sobre como fazer algumas coisas, podendo até mesmo desconhecer outras...

PORTANTO, um extremo será pensar que sabe fazer tudo e, outro extremo será pensar que não sabe fazer nada – quando DEUS pensou criar o ser humano, o fez com capacidade racional, diferenciando–o de outros animais...

Está escrito:
Viu, DEUS tudo quanto fizera, e eis que era muito bom (Gênesis 1:31a).

Eis o que tão somente achei: que DEUS fez o homem reto, mas ele se meteu em muitas astúcias (Eclesiastes 7:29).
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 25/07/2016
Código do texto: T5708325
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.