VIDA VERDADEIRA

Vida Verdadeira!

Oportunidades que se deparam diante de nós. Tudo vai chegando aos poucos e aguçamos a nossa atenção para atingir novos horizontes.

A vida é cíclica como tudo o que nos cerca. A natureza nos ensina isso e ficamos atentos às ondas que vêm e vão . Debatendo-nos sempre contra as correntezas que podem nos fazer perder o norte para uma vida melhor.

Viver é isso! Estarmos atentos para os sinais que indicam como e quando deveremos proceder. Enxergar o envolvimento que nos impele a ousar!Permitir-nos tomar determinadas atitudes e torná-las reais através de nossa vontade.

Trilhar sem medo , sem desconfiança do porvir . Viver é ter coragem! Ter vontade verdadeira de galgar sempre mais, seguir em frente. Carregar as malas com algumas experiências do passado e expor o futuro com os melhores apetrechos que essa vivência nos deixa como presente!

Isso é viver! Isso é vida na plenitude sem ter medo de SER!

Eliane Thompson @jkronig Eliane Thompson

Eliane Thompson
Enviado por Eliane Thompson em 28/07/2016
Código do texto: T5712197
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.