A vida tem muitas fases

A vida tem muitas fases

Quando terminamos uma fase de nossas vidas, podemos nos sentir vazios e sem rumo. A ansiedade se instala por não termos novas metas estabelecidas, e o medo de não sabermos direito se teremos sucesso em novas empreitadas surge repentino. A insegurança em relação ao novo que sempre vem nos toma por inteiro nestes intervalos de conquistas e recessos.

Esquecemos que independente da nossa vontade a vida segue adiante. Não podemos ficar presos ao que passou. Instala-se a necessidade de fazer um saneamento básico nas profundezas do ser. É inútil, difícil, ou simplesmente devemos jogar para o rolo da vida e seguir adiante? Cada um tem seu próprio processo individual de encarar e vivenciar seus momentos. O único fato concreto que fica é que o passado não volta. O presente já está se escoando e o futuro breve vai ser passado. Temos que agir, seguir em frente.

Creia na continuação da vida. Faça hoje o seu melhor possível. Aumente sua autoestima, estude, desenvolva seus talentos, torne-se uma pessoa melhor. Liberte-se de sentimentos negativos. Creia no poder infinito da inteligência superior agindo em sua vida.

Ame com todas as forças do seu ser. Para ter otimismo verdadeiro é preciso acreditar na eternidade da vida. Só assim deixamos de nos sentir fracassados, conseguimos ultrapassar os obstáculos do caminho e ser aprovados na fase atual.

Aradia Rhianon
Enviado por Aradia Rhianon em 29/08/2016
Reeditado em 29/10/2016
Código do texto: T5743687
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.