as-mais-lindas-frases-de-reflexao.jpg
DESABAFO EM FRASES

esperanca-5346.gif
“Estou andando por um caminho, em visão fixa. Se eu olhar para trás, posso pisar em espinhos ou deixar cair os sonhos que estão em minha direção. Então não me chame para olhar para trás...”

 Tem pessoas que não pensam em falar as coisas, falam não sabendo elas; que estão machucando as pessoas, com o mal de sua ira.

 "Palavras na hora errada, dói mais que uma bofetada na cara".

 Derrotados são aqueles, que vê o caminho, mas prefere desviar-se dele, procurando as coisas fáceis. Não confio nem em carro, nem em cavalo. Mas, no nome do Senhor Jesus!
 
"Quem pensam que eu não valho nada, estão ar redondamente enganado”.
 
A minha virtude proativa, não está nas coisas desse mundo, mas sim na graça do Senhor, que me alimenta todos os dias com amor...Ele sim, me ama e preocupa comigo. Ninguém pode me deter, nem roubar meus sonhos!
 
" Muitos são tratados como peixes, outros como escamas, não sabendo eles que as escamas que cobrem suas vergonhas.

Vale mais ser escamas do que peixes. Peixes morrem suas escamas ainda tem serventia”.
 
" Bom dia, DIA! …Bom dia vida! Hoje mais uma vez tive o privilégio de ver a luz do sol. Obrigada Senhor.
 
Por que não tornar os sonhos em realidade? E as dificuldades em algo produtivo? Todos nós somos capazes de fazer o que queremos a qualquer hora, seja em nossa imaginação.

Procura-se um amor, alguém para dividir a vida. Viver momentos concretos. Conhece alguém? Me apresente?

" Se estás calado meu amor, eu também me calo. Só falo quando você me perguntar”! ...

frases-frases-tumblr-34.jpg
Angelly Negreiros
Enviado por Angelly Negreiros em 29/09/2016
Reeditado em 29/09/2016
Código do texto: T5776006
Classificação de conteúdo: seguro