Ofensas recebe quem quer

Ofensas recebe quem quer

Você já imaginou como qualquer gesto, palavra até mesmo um olhar pode transformar-se em uma ofensa?

Cuidado! Pare, pense.

Todos os dias interagimos com várias pessoas diferentes cada uma em seu estágio de evolução espiritual de acordo com suas obras, atitudes. Motivações, desejos, anseios, á limitações.

Na correria cotidiana é quase impossível parar e analisar tudo o que vivenciamos a cada momento.

Então da próxima vez que você for ou sentir-se ofendido pela ação do outro, imagine que a pessoa que o ofende não está vivendo um bom momento, está infeliz e pode estar muito doente da alma. Se você estiver triste, magoado, ou tentado a queixar-se lembre-se da bondade divina saiba abandonar-se nas mãos do Senhor.

Deixe fluir todos os seus sentimentos, peça a divina presença que o ajude a superar o momento difícil.

Reconheça a grande fonte de energia que existe dentro de você, crie um escudo protetor contra todo o mal, medo ou revolta que poderiam atingi-lo.

Ame=se cada vez mais, o amor próprio é um grande bálsamo contra as ofensas.

Aradia Rhianon
Enviado por Aradia Rhianon em 07/10/2016
Reeditado em 15/03/2019
Código do texto: T5784782
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.