A grande transformação

A grande transformação

Muitas vezes nos pegamos com pensamentos de transformação andando a galope em nossas mentes. Em segundos transformamos problemas, situações, acontecimentos, para logo em seguida voltarmos à inércia e o desânimo.

O milagre foi instantâneo como se uma varinha de condão fosse o suficiente. Bastava dar um toque e pronto, grandes transformações aconteceriam.

Dificuldades existem e fazem parte de todo o processo de transformação. São o desafio para impulsionar a grande força invisível que existe dentro de cada um de nós.

Use essa energia que existe nas profundezas de seu ser. Anime-se, vista-se de coragem.Visualize uma luz no fim do túnel. Faça o seu melhor. Aos poucos verás que tudo é possível para aquele que é capaz de lutar contra as adversidades reunindo forças oriundas de si mesmo.

A grande transformação começa com a decisão de colocar em ação os primeiros passos para um novo horizonte.

Respire fundo, inspire-se e seja feliz na busca de seus sonhos.

Aradia Rhianon
Enviado por Aradia Rhianon em 08/10/2016
Código do texto: T5785552
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.