Alegre ou triste?

Alegre ou triste?

Alegre ou triste? Alma leve ou pesada? Pensamentos positivos ou negativos?

Quem gosta de ficar triste pesado ou negativo?

Quando as nuvens escuras da desesperança, mágoa, medo, tristeza, solidão toldarem teu céu interior, lembre-se nuvens são passageiras. Abra teu coração e teus pensamentos para a renovação, a mudança do estado de tua alma. Trabalhe para a reconstrução de tua paisagem interior. Se entregue a benção maravilhosa que é estar VIVO.

Abandone as sombras. Deixe a luz infinita do amor divino a brilhar através de ti, de tua atitude diária.

Não podemos desistir da música porque o instrumento quebrou. A música da vida é além do instrumento. É essência que permeia a existência e transcende. A escolha é tua. Alegria ou tristeza, luz e sombra, amor e dor.

Reflita antes de transformar suas ações. Já possuis tudo dentro de ti. Basta concentrar-se no que realmente desejas semear, sabendo que tua futura colheita será relativa às sementes que agora deitas ao solo de tua mente.

Aradia Rhianon
Enviado por Aradia Rhianon em 15/10/2016
Código do texto: T5792828
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.