Ahhh...essa vida que se abre à frente

As soluções que dependem do nosso querer, quando podemos agir de maneira independente, exercendo nosso poder de escolha, damos o nome de livre arbítrio.

E quanto mais nos conhecemos, mais senhores do nosso destino podemos ser e com passos mais firmes podemos percorrer o nosso caminho.

O mais indicado é que você olhe para dentro de você mesmo e avalie que direção tem que tomar. Somos produtos de nossas escolhas, e quanto mais conscientes formos, melhores escolhas faremos... ou não.

Identifique as coisas, as pessoas, os hábitos, ou situações que não te servem mais e gentilmente se despeça de tudo isso. Esta é a hora de separar o joio do trigo, de encarar a necessidade de abrir mão de tudo e todas as coisas às quais você se apega mas que nem fazem mais tanto sentido.

Pode ser um processo doloroso, mas você entenderá cedo ou tarde que se trata de algo necessário. Confia! Deixa o tempo passar, ele cura todas as feridas. O que não vale é você ficar lamentando aos quatro ventos, cutucando as feridas de outras pessoas pois isso tornará você alguém pouco atrativo, com quem as pessoas não desejam estar.

Hoje duas amigas perguntaram como faço para ser tão forte. Não sou e nem me sinto nada forte, ledo engano da parte delas. Finjo que sou. Acredito que a vida me trouxe até aqui e que eu apenas me entrego, muito mais com a alma do que com meu corpo. Às vezes hesito e me pergunto se darei conta do que decidi, mas sigo pois sou humana.

Se você quer ser feliz, mande embora seu severo juiz, ouça o seu coração. Valorize o que sente e seja uma pessoa verdadeira, assuma mesmooooo os seus sentimentos.

Só diga sim depois de sentir que realmente quer dizer. Não tenha receio de dizer não. Confie em seus critérios. Você pode.

Experimente!!!!!!!!

Paula Cristina Ferreira
Enviado por Paula Cristina Ferreira em 04/12/2016
Código do texto: T5843218
Classificação de conteúdo: seguro