OLHO NO OLHO

Estamos chegando ao final de mais um ano e graças a Deus, temos a oportunidade de estarmos todos vivos e aqui juntinhos dividindo nossas idéias. E neste momento eu peço para que vc olhe nos olhos, tipo OLHO NO OLHO de alguém que já não vê mais a vida com a mesma força de vontade igual a sua, que se sente inferior a tudo e a todos, crendo apenas no inferno da condenação de sua própria consciência. Se sentindo solitária, onde temos e vivemos num mundo tão grande. Sinta o olhar daqueles que já perderam a esperança de ter uma caminhada com oportunidades iguais nós temos todos os dias ao acordar e ao amanhecer. Raros são os seres humanos que conseguem OLHO NO OLHO descobrir quando precisamos de ajuda, de conselho, de apoio, de orientação e principalmente de amor! Seja vc a diferença nesse começo de ano, dando amor, vivendo o amor e sendo o próprio amor. Temos armas grandiosas em nossas mãos, olhares e coração e se soubermos dividir e observar tudo isso, nós conseguiremos ajudar a muitos. Os olhos que sorriem nem sempre são sinais que estão felizes e os mesmos olhos que choram nem sempre são sinais de tristeza. Cabe a vc observar tudo isso, e fazer a sua parte....Salve muitas vidas, doe amor por onde vc passar, independente de quem seja, para quem seja e aonde seja. Eu sou o amor e vc? ( By Leidy Guimarães)

Leidy Guimaraes
Enviado por Leidy Guimaraes em 28/12/2016
Código do texto: T5865314
Classificação de conteúdo: seguro