CAIXA

Puxe a cadeira, senta-te a minha mesa, tome do meu café e preste atenção na minha mensagem para vc. Trago uma CAIXA surpresa com flores para alegrar a sua manhã e o seu dia. E lembrar que a felicidade e a confiança andam juntas e tem o poder da mesma fragilidade. Ao levantar e for preparar o teu café, por favor repare em cada detalhe do que vc está fazendo, vc notará que tudo é um junção que precisa estar interligados: seja á água quente, o grão moido, o pó para o preparo e a finalização o açucar para adocicar. Quando vc estiver caminhando a frente de sua casa, observe as flores que estão ao teu redor, sinta o aroma suave que elas te proporcionam a todo momento, observe o vento leve que toca em cada pétola movendo elas de lugar para que vc possa ver o quanto Deus pode mudar sua vida, desde que vc permita. Tudo que vc puder observar nesta manhã, será útil para um grande aprendizado. De nada adianta eu ganhar o mundo, as coisas, os lugares e enfim tudo o que superficialmente causa minha felicidade, se eu não tenho o dom de ver que o amor é muito mais que tudo isso. Se vc nesta manhã conseguiu observar uma simples xícara de café, o aroma das flores que te rodeiam, e o amor lindo embalado numa CAIXA simples para vc, então ai eu posso dizer que vc ganhou o seu dia! (By Leidy Guimarães)

Leidy Guimaraes
Enviado por Leidy Guimaraes em 28/12/2016
Código do texto: T5865544
Classificação de conteúdo: seguro