GARGANTA

Essa noite aconteceu um fato bem triste, recebi uma ligação de uma amiga dizendo que ia tirar a vida, que não aguentava mais o que estava passando e que ela não tinha ninguém, que todos se aproximavam dela por dó ou piedade. Neste momento meu deu um nó na GARGANTA e ao mesmo tempo minha boca ficou seca, sem palavras ouvindo tudo o que ela me dizia em prantos. Meus olhos se encheram de lágrimas e pude perceber como sou pequena e ao mesmo tempo grandiosa perante a tamanha situação constrangedora que nunca imaginei um dia passar. Pedi ajuda ao Senhor Jeová Deus, para que me dirigisse da melhor forma para ajudá-la. Foi neste momento que um filme passou sobre minha cabeça, e a única forma simples que achei foi relatar naquele telefone a passagem triste da minha vida, a experiência dolorosa que também passei ao sentir um dia a necessidade de tirar minha vida, e todas as consequências que passei e aguentei por um dia ter pensado nessa covarde atitude. Mas não a condenei com palavras, apenas mostrei que a covardia nos leva para buracos nunca imaginados por nós, e que as pessoas precisam acreditar mais no amor do ser humano, e não desistir por causa de problemas, porque esse nó na nossa GARGANTA, essa vontade de gritar ao mundo que precisamos de ajuda tem que ser feito sem medo, porque Deus nos quer como irmãos para ajudar uns aos outros e problemas todos nós temos. Hoje eu sei que ela está lendo essa mensagem e você também, então eu quero fazer um pedido especial: para alguns esse escrito não significará nada, mas amanhã ou depois poderá ser útil para sua vida ou de alguém que você ama. Então eu peço que nunca meça esforços para levar um conselho, uma palavra, uma ajuda, um abraço, um beijo, um eu te amo, um conforto, uma solidariedade. São gestos simples, de graça e que podem salvar vidas, você não sabe até quando o nó na sua GARGANTA pode apertar ! (By Leidy Guimarães)

Leidy Guimaraes
Enviado por Leidy Guimaraes em 29/12/2016
Código do texto: T5866531
Classificação de conteúdo: seguro