INFINITAMENTE

INFINITAMENTE são as chances que Deus apresenta em nosso caminho todos os dias. E cabe a nós decidirmos em qual deles queremos estar. Um é acreditar na sua força de vontade, no seu valor e na sua coragem de ser um gigante nesse mundo conturbado e cheio de problemas. O outro é levar a vida como dá, esperando as coisas caírem do céu e se acomodar na espera que dias melhores virão. Lembrando que todo caminhar exige provações constantes de nossa coragem e capacidade de querer. Procure observar os detalhes que te rodeiam e as pessoas que correm de um lado para o outro, na eterna busca por algo melhor. Se começar desta forma, verás que ao olhar para trás irá entender muita coisa, e saberás principalmente dar mais valor em tua vida. Vc compreenderá também que todo ser humano passa por alguma provação, tarefas diárias, desilusões, e por pior que seja a situação muitos não desistem jamais. Neste momento eu peço que vc olhe para dentro de si mesmo, em qual dos caminhos vc se encontra? Analise a situação e as dificuldades de pessoas do seu convívio e perceba que apesar de qualquer limite imposto pela vida, elas continuam lutando bravamente: -Seja por uma doença incurável, um ente querido que está num leito de hospital, aquele acidentado por imprudencia humana, aqueles idosos que ficam no asilo sabendo que tem família, o andarilho que insistentemente pede um pedaço de pão em sua porta, a falta de serviço dos que estão desesperados para colocar apenas o alimento em sua mesa, a dor daquele que passa horas na rua procurando um abraço ou um aconchego de alguém, ou até mesmo pelo choro daquela mãe que perdeu o filho para os caminhos errados do mundo. Qual será mesmo o seu caminho ou o seu problema? Vc ainda tem coragem de dizer que tem problemas? (By Leidy Guimarães)

Leidy Guimaraes
Enviado por Leidy Guimaraes em 04/01/2017
Código do texto: T5871532
Classificação de conteúdo: seguro