NEM SEMPRE VALE A PENA... MAS...

A cada dia um novo amor...

Como nessa vida nada se leva, mas que a gente deixa uma saudade enorme depois de que aprendemos a amar e dar tudo de si em momentos tórridos em lençóis de cetim num motel escolhido pela paixão seja ela proibida ou não, pois quanto mais proibido melhor principalmente para quem adora curtir uma adrenalina a mais, pois nessa existência tão incrível somos nós todos os melhores amantes desse planeta!!!

Aprendi a cada dia e a cada experiência o prazer não apenas do ato de amor e da paixão que nos mantém cativos ao amor verdadeiro que nos encanta e nos mantém com o mesmo tesão de menino mesmo na melhor idade onde poucos podem se vangloriar de ter um ato sexual completo em que a parceira se sinta mulher completamente saciada pois com certeza o ato não é apenas em si o momento do ápice do prazer da ejaculação, mas tudo é importante, principalmente o antes e com certeza o durante o ato, mas para muitas mulheres o após com certeza é que pode dar a certeza da continuidade dos futuros prazeres e a busca da felicidade plena do ato de amor entre um homem e uma mulher!!!

Vivi com certeza momentos maravilhosos em minha vida em que pude amar e com certeza ser amado e completamente saciado nas minhas taras que até considero pecados em que algumas mulheres proibidas foram para mim o maior desejo e tesão que me manteve vivo em momentos solitários e que elas foram as melhores lembranças para ativar o meu lado ser humano tão ávido por prazeres da carne que poucos podem comentar melhor do que eu que vivi todos os momentos de um amante profissional ou até mesmo um gigolô que poucos puderam ser para atender 4 a 5 mulheres ao mesmo tempo sem que isso fosse um castigo, mas um prazer enorme!!!

Na vida universitária onde era bolsista e não poderia trabalhar, pois o curso diurno só consegui atuar como escort das damas da noite que faziam streap tease em 5 boates pela capital do estado de São Paulo, e assim pude apoia-las e quando elas não tinham clientes para satisfaze-las sobrava com certeza para esse mortal que depois das loucuras da madrugada ainda tinha que acordar ou nem dormir e seguir para a Faculdade, pois tinha alguma prova de Resistência dos Materiais e que o meu corpo já esgotado tinha que fazer milagres para permanecer acordado e me lembrar das fórmulas para calcular qual o limite e o coeficiente para que tal material poderia ser ou não aprovado para tal uso???

Enfim jamais lamento de que tal esgotamento físico por uma boa causa possa me manter ativo e tão profissional em todos os sentidos que quando me formei continuei os meus estudos em outras áreas e jamais perdi o que é realmente válido para que o nosso dia a dia ou as noites que se seguem após o trabalho diurno os prazeres noturnos possam ser limites de nossa capacidade física e da nossa mente sempre ativa que nos mantém sempre alertas mesmo que tal esforço seja quase sobre humano e que muitos desistem pois a noite ainda é criança... e eu ainda me sinto que posso vencer os obstáculos que surjam no percurso???

Afinal a gente só tem a chance de viver uma só vez... se o fizeres bem, com certeza valeu a pena viver perigosamente, mas tão prazerosamente principalmente a vida toda???

Tais brilhos das lindas lâmpadas coloridas, matam todas as mariposas noturnas, e outros insetos em busca do prazer do calor!!!

Assim como a AIDS ou SIDA destrói os amantes que não se cuidam com os preservativos tão baratos???