CATIVANTE

Como eu quero um lugar CATIVANTE, que me de paz, sossego, tranquilidade e um repouso maravilhoso para minha alma. Onde eu possa sentar tranquilamente para escrever o que sinto dentro do meu coração e os meus desejos para as pessoas que precisam apenas de uma palavra. Queria eu poder ter o dom de ajudar a todos com gestos simples, palavras sinceras e sair por ai distribuindo a fé para quem já perdeu toda a esperança. Acredito eu que ao nascer o Senhor Jeová Deus dá a cada um de nós, algumas missões para que possamos cumpri-las no decorrer de nossa vida e nos permite irmos até onde queremos, precisamos e podemos. Alguns com certeza ficaram pelo caminho, outros desviaram a sua rota, outros se perderam na estrada do sofrimento e alguns cumpriram seu destino de acordo com um dia após o outro. Mas tem aqueles que se sobressaem deste mundo conturbado e não desistem jamais, apesar das dores e obstáculos que encontram ao longo dos anos, eles estão sempre firme em sua caminhada e na missão que lhes foi dada. Se permita a ajuda que vc precisa, não tenho medo ou vergonha de pedir uma mãozinha ou até mesmo um empurrãozinho para subir mais um degrau. Estamos aqui só de passagem e devemos viver como irmãos, agir como ser humano de coração puro que somos.Todas ás vezes que estiver triste com sua vida, olhe a sua frente, aprecie o espetáculo que a natureza te dá de presente a cada minuto: seja uma tarde ensolarada, um dia de chuva, uma noite estrelada, ás arvores com seu verde que ofuscam nossos olhos, o céu azul dizendo que dias melhores sempre surgem, o mato verde mostrando que existe esperança para cada problema e enfim do amanhecer ao anoitecer, de um dia corrido as oportunidades que lhes são dadas para que vc realize sua verdadeira missão, aquela que vc deixou esquecida nesse cantinho lindo do seu coração. (By Leidy Guimarães)

Leidy Guimaraes
Enviado por Leidy Guimaraes em 13/01/2017
Código do texto: T5880576
Classificação de conteúdo: seguro