A rotina e reprogramável e você e o programador !

Eu podia aqui te dar dicas de uma boa e nova rotina, mas entenda que quem faz sua rotina e você, bom se ela vai ser uma rotina boa ou ruim, isso depende das suas escolhas.

Mas o que posso fazer e te mostra o quanto sair da mesmice e benéfico pra você. No momento que sua rotina e mudada, seu cérebro ativa novas redes de neurônios e em consequência aumenta as suas capacidades físicas e intelectuais, seu corpo se fortalece pra uma nova atividade, você produz vitalidade, suas emoções afloram e você tende a ficar menos entediado. E duas emoções em si, dominam seu dia - a alegria e a satisfação. Agora quando você tende a permanece na mesmice, as consequências são um pouco ruins, primeiramente seu cérebro trabalha com pouca efetividade, provocando insatisfação e impaciência, a pessoa tende a se sentir indisponível pra atividades do dia a dia, seu raciocínio fica mas lento, dificultando sua capacidade de aprendizado. Você perde concentração e tende ao longo do dia ficar irritado.

A rotina e reprogramável e você e o programador, então reprograme seus dias pra uma realidade satisfatória, não e preciso mudar todo os dias pra conseguir viver feliz, mas precisa não ficar na mesma coisa todos os dias pra não viver infeliz. A modernidade ao contrario do que o nome passa, quer apenas isso que você permaneça nesse retrocesso existencial, que seu corpo esteja livre correndo por bens matérias, mas que seu espírito esteja preso, acorrentado a eles. Vivendo em uma rotina que não e sua, mas na que a modernidade te obrigou a viver.

Cicero Felipe
Enviado por Cicero Felipe em 21/01/2017
Código do texto: T5889020
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.