DESBOTADA

Se não fosse o poder de Deus transformando as cores da minha vida, tudo já teria se DESBOTADO e perdido o sentido. Tem dias que nos sentimos covardes, que queremos sumir, correr e desaparecer para longe, fugindo sem dar satisfação para ninguém. Achando que os problemas nos deixariam em paz. Mas sempre nos enganamos, onde formos, levaremos conosco nossas frustrações. Então quando tivermos com o coração cheio de dores, a cabeça fervendo achando que nada tem jeito. Procuremos nos distrair com algo que nos permita ficar bem, nos faça sorrir, nos anime e nos eleve ao alto, assim veremos que os pensamentos ruins vão ficar DESBOTADO e aos poucos estaremos sorrindo novamente. Lembremos que Deus não demora em nada, ele faz na hora que tiver que ser, ele tarda, mas jamais falhará. Falar é fácil não é, vc não está na minha situação! A espera é difícil, a ansiedade nos atrapalha, por isso temos que ter paciência, cautela e discernimento para que as coisas comecem a funcionar sem que a gente se prejudique. Os planos de Deus num comparativo para que vc entenda melhor com um linguajar mais moderno, é como vc fazer uma faculdade, tem que se preparar para isso, lutar, planejar e buscar um dia de cada vez, sempre acreditando em vc mesma, superando as dificuldades, o cansaço, as dores e principalmente as noites de sono, onde tantas vezes vc chorou achando que não iria conseguir. Percebe que nada vem rápido e sem preparação, se vc não tiver pronta, não exercerá sua profissão. Assim é Deus, se vc não estiver pronta ele não dará o seu milagre. Para isso vc passará por muitas provações, até que entenda que sua benção depende unicamente dos seus esforços, lágrimas, superação e da busca incessante por sua vitória. Lembre-se: -Vc quer, então Pede !!! (By Leidy Guimarães)

Leidy Guimaraes
Enviado por Leidy Guimaraes em 22/01/2017
Código do texto: T5889285
Classificação de conteúdo: seguro