A VIDA É COMO UMA GRANDE LADEIRA ...

A VIDA É COMO DESCER UMA GRANDE LADEIRA: é preciso ter coragem!!! – do contrário, se passará o tempo no alto tentando ter coragem pra descer...

CONSIDERE: O TEMPO PASSA...
Os cabelos ficarão brancos e tal seja preciso mais tempo (inclusive pra tingir os cabelos, se quiser parecer mais jovem, mas lembre, como disse o poeta: O TEMPO NÃO PARA!!!

Um dos maiores dilemas do ser humano tem sido aceitar a passagem do tempo, principalmente, pelas implicações que isso representa, a começar pelo fato de não mais ter a força que tinha nos anos dourados da mocidade...

MAS, CONSIDERE QUE O TEMPO PASSA... e juntamente com coisas boas, somente a passagem do tempo trará a maturidade tão necessária a uma vida melhor...

Por outro lado, consciente de que o tempo passa, o ser humano poderá melhor se preparar para conviver com limitações...

A VIDA É COMO UM GRANDE LADEIRA – FÁCIL DESCER; DIFÍCIL SUBIR!!!
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 29/01/2017
Código do texto: T5896332
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.