RESPIRE!

Me disseram RESPIRE, acredite e confie, tudo tem seu tempo e na hora certa as coisas acontecem! Concordo em termos com essas palavras, porque na maioria das vezes temos vontade de contar até dez, respirar e desaparecer. Seria hipocrisia minha, pensar que o tempo demora tanto para colocar as coisas no seu devido lugar? Ou um erro meu acreditar que as mentiras sempre se sobressaem perante a verdade? Indo um pouco mais além, porque é permitido ao ser humano enganar os outros em nome de um amor? São perguntas que não obtenho resposta! Mas eu continuo firme nos meus propósitos, acreditando que fiz minha parte, que contribui para a alegria de alguém e nesse tempo de tempestade, eu pude ser a calmaria. Continuo na estrada, dando um passo a cada amanhecer, acreditando nos meus desejos, que os dias cinzas sempre darão lugar ao colorido, mas para isso vc precisar querer e ter dentro de vc uma sabedoria única, buscando a riqueza de detalhes que está a sua volta. Compreenda por favor, não tenha medo de observar, é através de seus olhos e de sua inteligência que conseguirá ir mais longe do que vc mesmo imagina. Pinte sua vida de novas cores, respire ares que querem o seu bem pelo que vc é, e não pelo que vc possui, aceite opiniões de quem se importa contigo, não tenha medo de perguntar, indagar e questionar. Acredite no poder que vc possui, não pare no tempo, não aceite o que os outros querem que vc seja, cada um de nós possui um brilho especial, e mesmo que não saiba, tem alguém por perto que quer brilhar junto a ti. Pare, olhe para vc, saia da rotina, vc pode muito, o poder de superação e busca está dentro de ti, somente vc pode mudar o trajeto para uma nova caminhada de alegria e felicidade. A tempestade não pode permanecer, olhe a sua frente, mesmo que esteja tenebrosa, não tenha medo de caminhar, enfrente-a com a verdade, e se olhares com cautela bem ao fundo do caminho, verás que o sol logo voltar a brilhar.( By Leidy Guimarães)

Leidy Guimaraes
Enviado por Leidy Guimaraes em 06/02/2017
Código do texto: T5904147
Classificação de conteúdo: seguro