PROCURE PENSAR MAIS !!!

Procure pensar mais:

Porque vc briga com o seu filho? -Porque ele não limpa o quarto como vc queria e fica o tempo todo assistindo televisão ou na internet, mas isso significa que ele está dentro de casa. Toda a bagunça que tenho que arrumar depois de um almoço ou uma confraternização significa que estava com amigos e familiares. As minhas roupas que estão apertadas significa que tenho o que comer todos os dias. Se tenho que limpar minha casa significa que tenho um lar para morar. Se saio na rua e não encontro estacionamento significa que tenho um carro para pilotar. Os gritos das pessoas significa que Deus permitiu-me ouvir. Todo cansaço do final do dia significa que tenho saúde e posso trabalhar onde amo e desejo. O despertador tocou e me acordou nesta manhã significa que estou viva. Tenho certeza que algumas pessoas neste momento estão passando por momentos difíceis e não tenha o mesmo entusiasmo e oportunidade que nós temos. Então seja mais humano e humilde com todos que estão ao teu redor. Cada pessoa que conhecemos ou que esteja ao nosso lado, enfrenta alguma batalha neste mundo as vezes cruel, então fale sempre com amor e seja verdadeiro com todos. Seja exemplo para salvar alguém. Um atitude sua, faz uma grande diferença.

(By Leidy Guimarães)

Leidy Guimaraes
Enviado por Leidy Guimaraes em 27/02/2017
Código do texto: T5925182
Classificação de conteúdo: seguro