MINHA VIDA

A felicidade é como uma casinha simples no meio de um lugar onde vc tenha paz, mas muitas pessoas passam a vida toda esperando as coisas caírem do céu e debruçado em janelas sonhando e desejando castelos luxuosos. O que vale ter tudo, se o principal não habita dentro de nós, ai vc pode me perguntar: -Moça porque falas assim, pode ser mais clara! Com certeza tenho uma ótima lição de vida para passar a todos, e que sirva de experiência para muitos. Já tive tudo que a vida poderia me oferecer, muito dinheiro, casa maravilhosa, amigos formidáveis, carros, motos, bens materiais e o principal pelo qual eu vivia: meu status, porque o que era importante para mim, é que todos me vissem como a melhor. Realmente com tudo isso em mãos, acreditei que podia mesmo ser a melhor, mas os dias passam e notei que faltava algo primordial e se posso dizer algo imprescindível em mim: a humildade. Mas como vou ser humilde tendo isso, vou é desfrutar do que tenho de melhor, e os outros... Ah os outros que se virem! Até que um belo dia, o destino que tarda, mas não falha, resolve me dar uma rasteira e mostrar na minha cara, que eu não era absolutamente nada. Entrei numa profunda depressão, onde eu estava rodeada de pessoas, e me sentindo sozinha, onde eu tinha de tudo e ao mesmo tempo não tinha nada, onde pude notar com dor no meu coração, que todo o dinheiro que eu tinha, não comprou nem meus amigos para estar do meu lado neste momento doloroso, triste e cruel. Percebi que o mundo criado por mim de luxo e glamour não eram o suficiente para me tirar do abismo que eu mesma me meti. Gritei socorro e vi que ninguém me ouvia, até mesmo Deus, do qual nunca havia procurado, porque em minha cabeça vazia, eu sempre dava um jeito para tudo, porque ia pedir algo para alguém se eu nem mesma acreditava. Mas como na vida todos nós temos uma segunda chance, onde podemos dar a volta por cima e fazer a história ser diferente. Eu também tive mais uma oportunidade, onde sozinha, sem forças para lutar, trancafiada em um quarto por quase um ano, eu conheci um grande e o único amigo da minha vida: Jeová Deus. Ele me mostrou uma nova história em minha caminhada, deu um novo sentido aos meu dias, me ergueu, me tirou do profundo sofrimento que estava e me deu a maior lição que um dia um ser humano podia aprender: -Ele me deu tudo novamente, testa a minha fé a todo instante, com a vida boa e maravilhosa que levo, mas hoje eu não tenho mais receio em cair, porque eu fiz do meu sofrimento o degrau para alcançar a minha salvação. Hoje sou sabedora que ao mesmo tempo que eu tenho tudo eu não tenho nada, se na minha humildade eu não conseguir enxergar o meu irmão que grita por socorro ao meu lado.

(By Leidy Guimarães)

Leidy Guimaraes
Enviado por Leidy Guimaraes em 02/03/2017
Código do texto: T5928326
Classificação de conteúdo: seguro