Faça o bem sem olhar a quem!!!

Uruguaiana um paraíso proibido meu....

Após terminar a obra de Canoinhas e Três Barras, seguimos com toda a equipe para a Obra em Uruguaiana na divisa com a Argentina, e assim fui responsável único como inspetor qualificado e assim atuei por mais 1 ano e meio por lá e claro vivi momentos nesse paraíso onde tive vários amores mas a maior delas foi uma das mulheres mais linda e com um corpo escultural e rica mas vivendo contra a vontade de seus pais como streaper numa boate por lá!!!!

Assim ao chegarmos ficamos alojados proximo a obra longe da cidade, e que o pessoal da obra apelidou nosso alojamento de Carandiru, devido ter apenas homens e que atuavamos todos na obra e lá eram contratados mulheres da cidade, e muitos de nós acabou se envolvendo com elas que eram belas mulheres , algumas solteiras e outras desquitadas ou simplesmente viúvas de marido vivo, pois isso é muito comum em nossas vidas de trecho, pois deixamos nossas esposas e vivemos longe de nossos lares, e assim elas procuram ter amigos para suas noites solitárias e claro que somos trecheiros que vivemos momentos maravilhosos e não nos importa se elas são ou não comprometidas!!!

Convivi assim com várias amigas, e uma delas que era a minha secretária que pela primeira vez veio trabalhar conosco e disse a ela que com certeza irias nos seguir no trecho e ela duvidou, mas hoje já esta no trecho há 25 anos convivendo com nossos loucos que se apaixonam e esquecem em breve em outras obras!!!!

Somos eternamente enamorados por mulheres lindas e elas também acabam enamorando por jovens ou da obra ou mesmo da cidade por onde andamos por essa vida louca de nomade por todos os estados brasileiros em que vivemos nossas aventuras tão perigosas, pois perdemos alguns de nossos colegas devido a sua coragem e encarar muitas vezes com cara e coragem e sem armas de fogo que são muito comuns nessas brigas...

Perdemos um amigo que mexeu com uma mulher que pertencia a um traficante de apenas 14 anos que matou nosso colega solteiro e valente que zombou do menino e pegou a sua garota e saiu dançando... pelo baile... só que no final do baile só ouvidos os seis tiros e o nosso colega morto e nada aconteceu ao menino, pois é muito comum a policia nem se preocupar com tais jovens rebeldes que matam e não tem remorso!!!

Um dia com certeza se voltar a região quero matar as saudades do Carnaval que por lá vivemos e curtimos maravilhosamente e nunca mais pude curtir o prazer de conviver num hotel com a mais belas das belas mulheres da noite em Uruguaiana, dona de um Hilux 400 , pois ela era a fazendeira de Santa Maria e veio cair no meu colo, mas como tinha um envolvimento com um china que era o maior dono do contrabando da região, tentei evitar mas aconteceu de conviver com ela por muitos momentos maravilhosos e quando ela engravidou fiquei preocupado pois poderia ser meu filho, mas acabei descobrindo através do DNA que não era meu e sim do chines que a assumiu ela e o seu filho e ela não gostou muito da minha interferência de doar ela a ele, pois com certeza era eu seu escolhido, mas achei melhor voltar ao meu lar, pois com certeza em breve estaria eu também levando chifre e acredito que não sou herói para brincar de mocinho e bandido nessa vida nômade de trecheiro, que não se apaixona nunca!!!!

Foram momentos maravilhosos e que jamais esqueci, pois além das noites maravilhosas com muito sexo e acordar bem acompanhado com um café da manhã do hotel e ela com muita saudade de seus pais, acabou retornando para poder ter o filho, e eu no final da obra fui embora e só voltei um ano depois e não mais soube dela, mas após o teste de DNA, soube que não era meu o filho dela e assim tive a tranquilidade de seguir o meu caminho deixando o chines feliz tendo agora um filho homem, pois era casado mas só tinha filhas mulheres, e ao ter um filho homem ficou radiante, meio ciumento de saber que eu estive no pedaço também e dividíamos a mesma mulher sem querer querendo, pois eu não sou ciumento e nem dono das mulheres da vida não tão fácil e ou aquelas que deixam seus pais e querem viver a sua vida mas um dia se arrependem e voltam ao seu virginal abrigo e seus pais perdoam seus pecados!!!

Jamais voltei de novo a região e se passaram mais 22 anos e acredito que tudo continua como sempre aquela boate ainda como sempre novas meninas pois as velhas se aposentam em menos de dois anos, pois a beleza é essencial para que possam ter clientes!!!

Assim fui por outros estados dessa nação a trabalho e acredito que foram tantos e que foram elas as mulheres mais lindas que conheci e jamais esqueci nenhuma delas e acredito que ainda possa rever algumas delas ainda nessa minha vida que acredito que se um dia puder rever irei até mesmo ao fim do mundo por um momento de prazer com elas para matar as saudades até mesmo de um beijo para dizer que ainda sinto a falta de sua companhia até mesmo para me lembrar que já fui bom nisso!!!!

Com certeza concordo com Franz Kafka que bem diz o que sinto:- " Só se vive uma vez... se o fizeres bem... valeu a pena!!!"