Minha filha, homem nenhum presta.

Muitas são as mulheres que se encontram em um casamento infeliz, e muitas vezes desabafam dizendo coisas como, " Homem não presta.Eles são todos iguais."

Esse tipo de frase gera mulheres desconfiadas, que acreditam que não existe casamento feliz. E às vezes, casam-se com homens amorosos e respeitadores, mas o casamento desanda porque a menina cresceu ouvindo que homem nenhum presta.

Lembre-se de que a sua história não precisa se repetir na vida da sua filha.

Por exemplo, conheço uma senhora, cujo marido era alcoólatra, que sofria muito em seu casamento. No entanto, Deus deu sabedoria a ela para criar suas filhas, e toda vez que seu marido chegava em casa bêbado e trasformava seu lar em um lugar de espinhos, aquela mãe dizia para suas filhas, enquanto as ensinava o trabalho de casa:

--Minhas filhas, vcs estão vendo seu pai desse jeito? Nem todo homem é assim.Tem muita gente boa no mundo. Não é assim que tem que ser um casamento. O casamento pode ser feliz.

Bem, as filhas daquela senhora cresceram e casaram-se. Não tiveram sua sexualidade transformada por causa de uma visão deturpada de que homem nenhum presta. Então, tenha muito cuidado com o que vc diz aos seus filhos porque o efeito pode durar a vida inteira.. O que se diz aos filhos pode se transformar em uma espécie de maldição, uma vez que conscientes ou não, eles tendem a "tomar posse" daquilo que ouvem.