Não Insista

Não vai adiantar sumir do mapa e querer se isolar, jurando que vai conseguir esquecer o que não se muda de lugar. Também não adianta ficar esbanjando felicidade para os outros, enquanto o seu sorriso vive mentindo o tempo todo. Entenda que a vida nem sempre é um mar de rosas, e que a gente precisa aceitar o que se passa hoje, agora.

Você também não pode se culpar por algo que depende mais de uma pessoa pra dar certo. Se estiver com vontade de chorar, chore, pois ninguém aqui tem coração de ferro. A pessoa que não soube lhe dar o verdadeiro valor, merece sim saber o preço de sua dor. Ela precisa saber que não está sendo fácil, e acima de tudo, saber que do bom aos seus tristes sentimentos, nenhum deles foram falsos.

Então assuma de uma vez a sua atual decepção, por mais que todos descubram qual é o ponto fraco do seu coração. Pare de ficar tagarelando mentiras, enquanto os seus olhos dizem o que é certo. Deixe de suplicar por sol, com tudo dentro de você sendo tão inverno. Apenas espere estiar essa forte chuva, que cai sobre o seu telhado, e não mude sua postura por alguém que não quis permanecer ao seu lado.

Felizes dos que não mentem e assumem verdadeiramente o que sentem. Tristes daqueles que não sabem valorizar um sorriso sincero, principalmente quando a pessoa é o motivo daquele valioso gesto. Portanto, apenas aceite essa dor de cabeça erguida, e deixe que o tempo cicatrize esta ferida. Até porque os ponteiros do relógio vão lhe trazer uma corajosa reciprocidade, pois amor é para os corajosos que se entregam por inteiro logo cedo, mesmo sabendo dos riscos de ficar pela metade mais tarde.

Lazaro Rethielly
Enviado por Lazaro Rethielly em 04/04/2017
Código do texto: T5961687
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.