UM LUGAR

Não sei como e nem quando, mas meu sonho ainda é morar num lugar mais ou menos assim, com essa calma, paz e serenidade. Tem gente que me fala vc é louca, como morar num lugar solitário e afastado de multidão, mas quem precisa de estar no meio dos outros para ser feliz? Eu não nasci para multidão, nem barulho, nem bagunça, nem noitadas e festas do mundo. Até porque não vejo isso levar as pessoas a lugar algum. Pelo contrário, vejo muitos que vivem tudo isso e quando fecham as portas de suas casas ou mansões, são vazias, tristes e frustadas. A exemplo disso vemos muitas pessoas tirando suas próprias vidas e acredito eu, por viverem de fachadas acreditando sempre nesses momentos de diversão, que são totalmente passageiros. Eu gosto da calma que os rios me trazem, da natureza em sua perfeita criação, da paz que esse lugar me transmite, de ter a chance de andar descalça na terra molhada, do cafézinho quente com o famoso bolinho de chuva. E se a energia acabar não precisa se preocupar pois a lamparina estará lá pronta para iluminar. Tem coisas e momentos que não tem preço, como sentir o cheiro do mato, ver os animais correndo para todos os lados livres e sem medo do ser humano.Tudo isso pode parecer muito estranho pra todos vcs, mas faz todo sentido pra mim, sabe? (By Leidy Guimarães)

Leidy Guimaraes
Enviado por Leidy Guimaraes em 24/04/2017
Código do texto: T5980327
Classificação de conteúdo: seguro