O MISERÁVEL

Eu te pergunto neste momento: - Quem é miserável nos dias de hoje? Seria uma pessoa com fome, sem abrigo, sem comida, sem dinheiro, sem família ou sem amor? Para mim uma pessoa miserável é aquela de mente vazia e a pior de todas é aquela que possui a miséria espiritual. Vendo que estamos num mundo totalmente avançado, ganancioso e a correria do dia a dia para acumularmos riquezas, não nos da tempo para observarmos o que está ao nosso redor. Nem se quer conseguimos notar a tristeza do nosso irmão que está ao nosso lado todos os dias, imagina observar a dor daqueles desconhecidos que precisam de nós constantemente. Observo que nas redes sociais, muita gente expõe sua vida, suas tristezas, suas mágoas, dores e até alegrias. Isso é errado? Para mim não, vejo um outro lado dessa exposição toda, noto que as pessoas estão necessitadas de família, de amigos e de ser humano para lhes estender a mão num momento de agonia, solidão, carência e até desespero! Vejo do rico ao miserável, do bam bam bam ao ordinário, do famoso ao desconhecido, do amado ao odiado, do acompanhado ao solitário, do inteligente ao ignorante, do sábio ao hipócrita, do temente a Jesus ao ateu, em todas as classes sociais, existe um tipo de miserável, e que muitas vezes está oculto dentro de nós. Reflita por um momento e descubra em qual classe de miserável vc se encontra! (By Leidy Guimarães)

Leidy Guimaraes
Enviado por Leidy Guimaraes em 24/04/2017
Código do texto: T5980332
Classificação de conteúdo: seguro