Relacionamento das pessoas...

Relacionamento das pessoas...

As voltas que o mundo dá,

Nos trazem e nos afastam pessoas

Uns poucos e bons ficam na maior parte do tempo

Outros e outras partem e ficam no esquecimento

Alguns são lembrados por momentos especiais

Outros que bom que foram e que não voltam mais.

Vizinhas, amigas, amigos, parentes, colegas, família

Somos rodeados de pessoas...

Uns mais queridos,

Outros menos importantes.

Mas a pergunta: se já disse o quanto é importante aquele seu amigo?

Se já disse ao seu irmão a sua mãe ao seu pai que o ama?

Não espero o momento certo, a gente é quem faz o momento certo

E sempre é bom ouvir embora se já tenha dito alguma vez

Você desejou um bom dia ao seu vizinho?

Você elogiou aquele seu colega de trabalho pelo seu desempenho neste dia?

São pequenos gestos de ternura que determinam o seu relacionamento no dia a dia.

As vezes nos sentimos só, mas também não movimentamos os músculos do rosto para dar um sorriso e dizer bom dia, boa tarde.

As pessoas estão ae a nossa volta basta sair de casa.

Muitos querem nossa amizade mas será que estamos aptos a compartilhar gentilezas com nossos amigos e familiares?

Pense nisso com calma e perceba que grande parte de nossas solidão vem do convívio que estabelecemos com as pessoas a nossa volta.

Não adianta tomar remédios para solidão e se fechar para o mundo, você pode fazer bem mais que isso, sendo gentil e ouvindo aos pessoas bem mais que falando para reclamar de tudo.

Se esforce para estabelecer um vinculo de amizade com as pessoas, não é só ir trabalhar e voltar para casa, saia aos finais de semana, vá ao parque, a igreja, ao hep hauer com amigos, a danceteria boates,ao jogo de boliche, jogo de futebol ou voley, vá ao mercado com pasciência, vá ao bingo, vá ao brechó, vá comer pizza, sorvetes, xis burguer, tome um chá com amigos e se comunique sempre com as pessoas, converse sempre...

Uma pessoa que conversa e escuta bastante tem menos chances de desenvolver uma depressão séria, socialize sempre.

Arrisque escrever um texto, uma poesia, um livro , uma canção e cante sempre no chuveiro ao tomar banho, tenho certeza que assim você se sentirá bem melhor...

Aproveite a vida... não espere para amanhã para fazer as coisas que você gosta e para ter bons amigos.

Sua vida depende de você, sejas feliz...

Era isso que eu queria te dizer nesta tarde de segunda feira, boa tarde!!!!

Poeta: Aaron kamo

05/06/2017

Aaron kamo
Enviado por Aaron kamo em 05/06/2017
Código do texto: T6019283
Classificação de conteúdo: seguro