A CADA MORADOR EM CONDOMÍNIO OU PRÉDIOS...

FAÇAM PREVENÇÃO A INCÊNDIO EM TODOS OS PRÉDIOS ONDE MORAM MEUS AMIGOS PARA QUE NÃO OCORRA O QUE OCORREU EM LONDRES NO GREENFELL ONDE JÁ HAVIAM DENUNCIADO NEGLIGÊNCIA QUANTO A PREVENÇÃO E AGORA COM PERDA TOTAL E MORTE DE 6 PESSOAS E 50 FERIDOS E PODERIA TER SIDO PIOR!!!!

- VERIFIQUE TODOS OS EXTINTORES DE INCÊNDIO SE ESTÃO DENTRO DA VALIDADE, POIS SE ESTIVEREM VENCIDOS DE NADA ADIANTARÁ TE-LOS PENDURADOS EM SEU LOCAL EXCLUSIVO BEM DETERMINADO !!!

- VERIFIQUE E TESTE AS MANGUEIRAS DE INCÊNDIO SE ESTÃO EM BOM ESTADO DE CONSERVAÇÃO DURANTE OS TESTES DA BRIGADA DE INCÊNDIO POIS AS MESMAS PODEM ESTAR TOTALMENTE DETERIORADAS E DE NADA ADIANTARÃO SE ESTIVEREM DANIFICADAS OU FURADAS QUE NO MOMENTO DA NECESSIDADE DE NADA ADIANTARÃO EXISTIREM ALI TÃO BEM GUARDADAS!!!

- TREINE ALGUMAS PESSOAS OBRIGATORIAMENTE EM CADA FAMÍLIA MORADORA DO PRÉDIO PARA QUE CADA FAMÍLIA TENHA UM PELO MENOS ATENTO A TUDO E QUE POSSA SER UM PROFISSIONAL PREPARADO PARA EVACUAÇÃO DO PRÉDIO E QUE ORIENTE SEUS FAMILIARES PARA QUE TAL PROCESSO DE PREVENÇÃO ESTEJA SEMPRE ALERTA, POIS PODERÁ SALVAR VIDAS!!!

NOTA DO AUTOR:- SOU BRIGADISTA E SOU ENGENHEIRO DE SEGURANÇA E SE PRECISAREM DE MAIS INFORMAÇÕES E PREVENÇÕES PODEM ME LIGAR NO MEU WHATSAAP OU MESMO CONTATAR POR AQUI NO RECANTO DAS LETRAS, POIS ESTOU AS ORDENS, POIS PODEMOS NOS AUXILIAR A TEMPO DE EVITAR CATÁSTROFES TAIS COMO O JOELMA E EDIFICIO PIRANY, ASSIM COMO O DE LONDRES!!!