Denúncia de Almicídio

Denúncia de Almicídio

Estou chamando de almicídio o plano arquitetado e posto em ação massivamente na terra pelo extermínio da alma humana, o vínculo sutil mais próximo ao corpo físico em contato com o espírito. As drogas lícitas e ilícitas tem separadas e em conjunto a mesma finalidade e na atualidade esta acessível com muita facilidade a todos. Elas agem gradativamente na alma, a princípio obstruindo seus canais de contato com o espírito, depois deformando e por último desintegrando. Após a desintegração deste vínculo sutil, o indivíduo regride em consciência a estágios primitivos de instintos de sobrevivência e já não tendo mais ligação com o espírito passa a viver sob a regência de forças de níveis inferiores a humana. Inspirados inconscientemente nesta realidade humana, as telas dos cinemas foram invadidas pelos filmes de zumbis. Um verdadeiro deboche do inimigo da raça humana, que nada tem haver com demônio, diabo. E sim um plano involutivo muito bem orquestrado e posto em prática com maestria.

sendoluzmaior
Enviado por sendoluzmaior em 24/06/2017
Código do texto: T6036212
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.