SARA-ME Ó DEUS

Pois as flexas cravaram-se em minha alma,os ferimentos do meu pensar são muito dolorosos e meu sentimento chora noite e dia.

Sara-me ó Deus pois os gritos da carne são muitos e ouve-se até nos confins da terra,as dores da vida tornaram-se insuportaveis e meus sonhos afogam-se em lagrimas.

Socorre-me ó DEUS pois as palavras da minha boca tornaram-se amargas e meus lábios sentem o gosto do fel,minha voz constantemente sofre ameça do silêncio que em meio a tempestade avista o trovão destruidor,sara-me nas noites de angustias em que as estrelas fogem para outro lugar e a lua cheia se recusa olhar para mim.

Seja ó DEUS o esteio da minha casa,fortifica meus filhos em tuas palavras,e minha familia sustenha-os em teus braços.

Ja não sei mais oque faço pois o desespero invadiu o meu jardim as flores desabrocham sem vida e o perfume já não tem mais valor.

Arranca-me ó DEUS,desse labirinto de incertezas e firma os meus artelhos em teus livramentos e assim salvando-me a vida do calix da morte iminente e brindarei contigo vida de alegria e felicidade.

Gersonoiteilustrada

TORRE FORTE
Enviado por TORRE FORTE em 10/08/2017
Código do texto: T6079718
Classificação de conteúdo: seguro