A FACULDADE DE RECLAMAÇÕES

A na faculdade de reclamações muitos alunos foram condecorados com elogios e aplausos,tiraram as notas maximas em criticar o proximo,desmotivar o sonhador,desvalorizar sentimentos ferteis,destruir esperanças.

Não valorizam esposas fiéis,carinhosas e prestimosas,desvalorizam esposos trabalhadores,amorosos e atenciosos,criticam vizinhos idoneos,desfazem de colegas de trabalho,reclamam do salario que ganham mas não fazem nada para melhorar de vida,não cultivam a boa amizade,reclamam da casa que moram,enxergam defeito nos bens alheios,nunca estão de bem consigo mesmo,acham imperfeição na natureza,criticam filhos alheios e ao se olharem no espelho se acham o maximo.

Esses universitarios desfolham cada pagina de alegria e nas recapitulações massacram cada sorriso,nas lições de casa ignoram sonhos,olham de lado para esperança e ao fazer a prova final destroem a felicidade.

Com anel de formatura no dedo é verdade,mas com maldade no coração,mas não reconhecem a beleza de um jardim,acham imperfeições nos quadros,falha nas pinturas,nos riscos a irregularidade,nas molduras a criticas,nos desabrochar das flores a infidelidade,no canto dos passaros o desencontro,no brilhar do trinca ferro a falha,exagero nas ondas do mar,não elogiam o amanhecer do dia,não reconhecem a magia da vida,mas destorcem a sabedoria que a perfeição criou e assim vão se consumindo a si próprio e axacam tudo de melhor que a natureza formou.

Gersonoiteilustrada

TORRE FORTE
Enviado por TORRE FORTE em 14/08/2017
Reeditado em 14/08/2017
Código do texto: T6083140
Classificação de conteúdo: seguro