Guerras travadas e vencidas

A maior guerra do ser humano é vencer a si mesmo. Todos os dias batalhas são travadas vencer pode até ser o objetivo principal , mas nem sempre o preço pago pela vitória tem o gosto desejado.

Algumas vezes deixamos cicatrizes que jamais serão curadas, causamos tanto sofrimento naqueles que estão ao nosso redor para alcançar o tão sonhado propósito que o sabor da vitória perde a graça.

Vencer nem sempre significa alcançar tudo o que siquer, podemos perder algumas batalhas, mas tendo a certeza de que fizemos o que é certo. Nada é mais doloroso que saber que o nosso objetivo causou sofrimento naqueles que amamos.

A consciência de que podemos ser melhor, nos faz amadurecer e vencer o que diante dos olhos humanos parece impossível!

Tudo é possível ao que crer.

Eesteamos fazendo histórias, na vida somos o ator principal colhendo as sementes daquilo que plantamos. Cada pessoa tem o seu tempo, só não pode esquecer que a vida é passageira e o maior tesouro que temos é a família que o Senhor nos deu.

Hoje você tem a oportunidade de mudar o que precisa,, mas faça por você.

Cada passo dado trará consigo respostas que irão repercutir em sua vida, suas escolhas farão do amanhã melhor ou não.

Cuide de quem você ama, perdoe quando for necessário e lembre-se que amanhã poderá ser você precisando de um perdão.

Somos falhos erramos tentando acertar, amamos e nem sempre sabemos como demonstrar.

Mensagem de Islene Souza