O Despertar

O Despertar!

Somos seres eternos e perfeitos, assim o Criador nos fez sua imagem e essência. Quando nos prontificamos a vir para este mundo (encarnar), fizemos um pacto com o Criador, assim o Juramento quando em Alma, nos foi tudo dito e explicado.

Ao nascermos no seio de uma família, que também foi escolhida por nós Almas, tudo é apagado de nossa memória. 

Por que isso? Como somos seres de Luz, e aqui se faz nosso aprendizado, como seres em carbono, carne, devemos dar continuidade em nosso crescimento Espiritual, é natural que devemos começar do zero, sem nos recordar do que fomos e qual nossa finalidade aqui neste espaço tempo. De que outra forma poderíamos crescer espiritualmente, se já sabermos tudo aquilo que o Criador nos orientou e ensinou. 

Aí então entramos no Despertar ou continuamos em esquecimento ou sono profundo.

O Despertar é isso. Você está consciente do porquê você está aqui e agora, orientando Espiritualmente nosso semelhante, que ainda está em sono profundo, à busca sua elevação.

O Desperto usará muito pouco seu mental, mas agora muito mais com seu coração.  

Tchê Fernando
Enviado por Tchê Fernando em 10/11/2017
Reeditado em 23/03/2021
Código do texto: T6167533
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.