Mensagem para o final de semana...

Mensagem para o final de semana ...

E assim a vida segue...

Em meios a sim e nãos,

Em meios a talvez ou passe amanhã,

O importante é persistir, lutar e trabalhar...

Não desanime com o primeiro não.

Muitas pessoas que tiveram sucesso na vida receberam alguns nãos antes,

Mas a diferença é a persistência, o aperfeiçoamento, o estudo contínuo para se conseguir a vitória que se almejas.

Cuide também da sua aparência física e principalmente de sua saúde,

Um belo sorriso pode abrir muitas portas .

E um mal humor ao acordar pode fechar tantas outras.

Cuide de seu caráter, de sua sanidade mental, de sua fé interior.

Procure os lugares que te deixam felizes e conviva com pessoas que te fazem bem,

Se tiver muito estressado, tome um banho gelado e beba um café quente.

Mas se tiver calor, beba uma bebida gelada e use pouca roupa.

Sinta-se feliz pelo que você é, pelo conhecimento que adquiriu,

Pelos amigos que você fez e pela pessoa que você ama e a conquistou.

Sinta-se feliz por ter família, por ter filhos e sobrinhos, tios , avós,

E se você se sentir sozinho saiba que existe milhões de pessoas esperando o seu bom dia, um até logo, um volte sempre e ainda um abraço.

Seja gentil com as pessoas que convivem com você no seu trabalho, na sua casa ou nos momentos de lazer.

Não esqueça que você tem direito de não estar muito bem algum dia, mas não me culpe por isso, procure uma cama e vá descansar e esperar a chegada de um dia melhor.

Tome decisões que contribuam para a felicidade em sua vida.

Não faça nada obrigado, você não está nesse mundo para satisfazer os outros e sim para ser feliz.

Trabalhe no que goste, estuda o que tenha interesse, tenha momentos de lazer que te façam feliz.

E sobretudo viva... viva sempre... curta a vida a qualquer momento!

Pois nunca sabemos quando será o ultimo respiro de vida, o ultimo beijo, o ultimo abraço.

Deus nos foi muito generoso nos concedendo a vida, então é um direito seu e uma obrigação sua ser feliz!!!!

Poeta: Aaron kamo

Aaron kamo
Enviado por Aaron kamo em 09/02/2018
Código do texto: T6249722
Classificação de conteúdo: seguro