Seja a melhor versão de si mesma(o)!

E daí você percebe que se tornou aquilo que mais detestava, uma pessoa totalmente arrogante fazendo com que as pessoas que você gosta simplesmente se afastem. O motivo de tudo isso se deve ao convívio com você se tornou algo difícil, sua estupidez, sua falta de amor pelo próximo, a sua falta de sensibilidade, o amor, a compaixão deixaram de existir em você.

Você se tornou uma fruta podre e indigesta, ninguém se alegra com a sua companhia, ninguém mais se orgulha de conhecer você.

Ai pensa..O que fazer para mudar isso..

Chega a reposta da frase mais clichê do mundo “TORNE-SE A MELHOR VERSÃO DE SI MESMO, SEJA A PESSOA QUE VOCE ADORARIA CONHECER!” e pode ter certeza que se seguir esses simples dois passos já estará resgatando aos poucos aqueles que antes tinham tomando caminhos do seu, também ganhará de bônus o afeto daqueles que te amam. Eu, por enquanto ainda não fiz isso, mas pretendo fazer, afinal a vida é curta demais pra ser mal vivida.

Izabela Cristian
Enviado por Izabela Cristian em 27/03/2018
Código do texto: T6292210
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.