Posso achar
 
Depois de caminhar por anos, parei e pensei:
Não posso simplesmente seguir sem saber as respostas de tudo que indaguei.
Diante de uma pedra, de uma flor ou quem sabe de um amor terei as respostas.
A pedra firme, machuca e ainda assim posso move-la do lugar, posso até levar comigo ou simplesmente ignorar.
A flor que atrai pela beleza e perfume, devo admira-la ali e guardar na lembrança ou levar por algumas horas até que a mesma morra em minhas mãos.
O amor verdadeiro pode me pedir para ficar ou seguir comigo.
O amor pode ser como a pedra no caminho, levo ou ignoro.
O amor pode ser como uma flor, posso parar e cultivar mudas ou arrancar uma única beleza para meu prazer, matando as possibilidades de outras primaveras.
O amor é a resposta de tudo que procuramos na vida. Onde o amor floresce até as pedras ornamentam o jardim.
Quem achou o amor, caminhou dentro do próprio coração.



 



 
Simplesmente Sys
Enviado por Simplesmente Sys em 17/04/2018
Código do texto: T6311015
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.