O QUE EU DESEJO À VOCÊ?
 
O que posso desejar para você hoje?  Se o desejo do meu coração é ver teu sorriso todos os dias? Um sorriso em certos momentos é difícil, mas, no final você vai ver que, no fim do dia vai ver que valeu muito!
Sabe o que acontece? Um sorriso derruba energias negativas que te rodeiam, pode não solucionar os problemas, mas ajuda a driblar eles, suaviza.
Quando a sua cabeça está cheia de preocupações que te levam ao medo, insegurança é normal que algumas vezes você deixa isso transparecer. Quando você faz com que a sua maneira dificultosa de pensar seja maior do que sua capacidade, a sua mente se transtorna e tudo começa a ficar muito pesado, seu coração fica apertado, enfim tudo começa a ficar muito turvo, não é? É assim que você fica, né? Você já experimentou no lugar de uma carranca horrorosa você colocar um sorriso em seu rosto? Pode não resolver o problema, mas com certeza vai atrair um outro sorriso sincero ao seu, que vai trazer junto com ele uma boa energia. E as energias negativas? Com esse ato você consegue afastar ela de você.
Tente. Você não vai perder nada se tentar.
Lembre-se: o tempo não espera por ninguém.
Ontem é história.
O amanhã é um mistério.
Hoje é uma dádiva.
Por isso é chamado de PRESENTE.
 
Felicidades...


BY - SUZANA VIDIGAL FEIXES
Suzana Vidigal Feixes
Enviado por Suzana Vidigal Feixes em 17/04/2018
Reeditado em 21/05/2018
Código do texto: T6311346
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.