Curitiba, 18 de março de 2018.

Ame sua mãe, ame seu pai, ame sua família, ame seus amigos, ame seu animalzinho de estimação se o tiver.
Ame os momentos que geraram as fotos e não os filtros.
Ame o Amor se acaso não tiver encontrado alguém disposto a caminhar contigo de mãos dadas.
Ame o Amor mesmo que o mundo em volta tente roubar suas esperanças. Ame sua história, ainda que ela possua alguns capítulos mais chatinhos.
Ame o que te faz uma pessoa única no universo.
Apenas ame se não souber o que fazer.
Ame a vida porque ela é tão frágil quanto um dente-de-leão assoprado ao vento. Ame toda a criação divina e note que o Amor é a energia mais pura que circula entre nós, não o limite a um relacionamento que te causou sofrimento, uma pessoa que não estava na mesma vibração que você, que não soube retribuir o amor que você tinha para oferecer.
Apenas ame e me prometa uma coisinha: que você não vai findar suas expectativas e alegrias no mundo virtual.
Você não é suas curtidas, não precisa ser uma pessoa de mentirinha fingindo felicidade ou o que quer que seja. A rede social se vai, com ela todos os dados também. Saiba aproveitar com sabedoria os recursos que os avanços da tecnologia colocam à sua disposição e se não souber o que fazer, apenas ame, não permita que o ódio fale mais alto que sua sensatez.
Seja sempre você, permita-se até mudar de ideia, sair da caixinha se quiser.
Seja o tipo de pessoa que você gostaria de conhecer, mas nunca deixe de ser você para caber nas expectativas de alguém.
Seja sempre você, seja real. E se não souber o que fazer, lembre-se: apenas ame!
Marisol Luz (Mary)
Enviado por Marisol Luz (Mary) em 01/05/2018
Código do texto: T6324421
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.