LUZ E ESCURIDÃO ENTRE UM CAMINHO
 
 
     Olha só como são as coisas.
     Na maioria das vezes para você alcançar o caminho certo em qualquer âmbito de sua vida, é preciso passar pelo fracasso.
     Ah, mas daí você me pergunta: Por que? Não seria mais cômodo tentar procurar o caminho certo para tudo isso? Pois é, seria. Se o comodismo futuro não virasse sinônimo de inércia e inatividade.
     Sabe, a vida é um contraste e sem o contraste você não percebe o que está acontecendo a sua volta. Um exemplo? Muito bem. Se ao seu redor tiver muito excesso de luz, muita claridade vai atrapalhar sua visão e você não vai conseguir enxergar. Da mesma forma a escuridão. Se em um determinado lugar estiver totalmente escuro você não verá absolutamente nada. Por isso é preciso ter o contraste das duas coisas. No entanto existe o bem e o mal. É preciso existir em nossas vidas o bem e o mal, a escuridão e a luz, para que assim possamos definir o que é que estão nos apresentando. Observando veremos qual caminho a seguir.
     Seria muito fácil sim se tudo fosse bem simples e acessível, né? E sabe porque tem aquele antigo provérbio que fala: Tudo que vem muito fácil se vai fácil? É porque não teve o contraste na vida. Não vai saber decernir futuramente o que está em sua frente.
     É preciso ter visão de tudo, para que se tenha um norte para seguir.


 
BY - SUZANA VIDIGAL FEIXES ALBUQUERQUE 
IMAGEM  darkness
Grata pela atenção de todos por meu trabalho!
Abraços do meu para oseu coração.
Luz e paz sempre.

 
Suzana Vidigal Feixes
Enviado por Suzana Vidigal Feixes em 05/05/2018
Reeditado em 08/07/2020
Código do texto: T6327592
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.