FECHAR PORTAS E DAR CONTINUIDADE.
 
         É preciso aceitar quando um capitulo de nossa vida se encerra. Sabe o que te deixa com aquela tristeza, aquele aperto no coração, pensamentos confusos? É a não aceitação. Se continuar na insistência de continuar naquele capitulo você vai perder muito de sua alegria, vitalidade, raciocínio lógico sobre sua vida. Nessa tese existem vários sinônimos: fechar portas, dar continuidade “EM SUA HISTÓRIA”. Sim, esse é o ponto chave.
         Não podemos ficar nos lamentando e nos perguntando: Aahh, por que aconteceu justamente comigo? Eu não merecia. Não podemos viver nessa infantilidade e na adolescência eternamente. Temos que ser adultos o suficiente e bater aquela porta do passado, lacrar. E entender que mais um capítulo da minha vida se fechou. Esse é o momento de “fazer um novo começo” já dizia: (Chico Xavier).
         Desvencilhando-se desse capítulo que já ficou no passado, sua visão vai ficar mais nítida e você vai ter condições de ver um caminho que, você possa fazer muito melhor do que antes.
         Daí você pode me dizer:  — “Aaahh, fácil é falar eu quero ver fazer isso na prática”.
         Aaahhh, é isso. A prática. É ela que você tem que pôr para funcionar. E não ficar nessa lamentação que não vai te levar a lugar algum, a não ser para essa situação em que você se encontra.
         Problemas todos os tem. Ninguém está livre de tê-los e devemos deixá-los ir.
         Vai chegar um momento em que, vai vir em você um sentimento de melancolia e começará a notar quanto tempo perdido, minutos desperdiçados que não voltam mais. O tempo é vida e sendo assim se torna o nosso bem mais valioso. Então, vamos aproveita-lo da melhor forma, tendo a audácia de enfrentar tudo que aparecer em nossa frente. Dando chutes nos tropeços, retirando as pedras, tendo uma visão certa de qual caminho tomar. Nunca é demais se por um momento, você perceber que está pegando um caminho duvidoso. O certo a se fazer o que é? Retornar rápido e recomeçar outro caminho melhor.
         E então? Vamos seguir? Sim. É o melhor a fazer.


Grata pelo carinho e atenção de todos.
Abraços fraternos do meu para o seu coração.

BY - SUZANA VIDIGAL FEIXES.
IMAGEM: 
 frases de pagina virada
Suzana Vidigal Feixes
Enviado por Suzana Vidigal Feixes em 13/05/2018
Reeditado em 24/07/2018
Código do texto: T6335079
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.