Sabe aquele dia...

Sabe aquele dia em que pareceu que tudo deu errado na sua vida? Aquele dia em que a tristeza bateu a sua porta... aquele dia em que você se sentiu incompreendido, que você se sentiu sozinho, não amado... Aquele dia em que pareceu que tudo e todos estavam contra você... Aquele dia em que os problemas pareciam surgir de todos os lados, e você se sentiu impotente, não sabia como se levantar, sentia que não tinha forças para seguir em frente... Aquele dia em que você estava estressado e nervoso, que ninguém podia nem chegar perto, nem olhar... Aquele dia em que o céu parecia cinza, em que parecia que você estava em meio a uma grande tempestade... e você até pensou que sua vida não valia a pena, que Deus não te amava, que você não era importante...

Mesmo nesse dia, que pareceu tão amargo, houve coisas doces...

Mesmo nesse dia, que parecia tão escuro, o sol brilhava para você e para o mundo...

Mesmo nesse dia, que parecia que você não era importante, você era amado por seus familiares e amigos...

Mesmo nesse dia, em que você se sentiu sozinho, Deus estava ao seu lado...

Mesmo nesse dia, em que parecia que não havia motivos para agradecer, houve muitas bênçãos e graças para serem agradecidas...

A verdade é que todos nós, às vezes, temos um dia ruim, todos enfrentamos momentos tempestuosos... E, muitas vezes, em meio às dificuldades da vida, acabamos fechando os olhos para as coisas boas da vida, para as bênçãos, para as alegrias, e vemos só a escuridão, só a dor, só a preocupação, só o problema...

Acabamos deixando nosso coração endurecido e fechamos nossos olhos para todas as belezas da vida...

Talvez hoje você esteja vivendo um dia desses, escuros, tristes, revoltantes... Não se engane, mesmo em meio a dor, há muitas alegrias; mesmo em meio à tristeza, há muito o que agradecer... Mesmo em meio à escuridão, estrelas brilham!!!

VOCÊ É AMADO! VOCÊ É ESPECIAL! VOCÊ É IMPORTANTE! E por mais que às vezes a vida seja dura e amarga, sempre haverá algo que a tornará DOCE!!! Então, siga em frente, acredite... tudo dará certo!!!