Recuar

Recuar

Às vezes é preciso.

Recuar não é desistir, mas tomar forças para o próximo passo.

Quando uma onda recua no mar, é para unir forças a outras ondas que vem atrás e formar uma onda ainda mais forte, ainda maior.

Na vida nada regride, mas regressa, porque às vezes nos perdemos, perdemos a medida, a direção e se você está perdido, uma boa maneira de se encontrar é voltar para o ultimo ponto conhecido que esteve.

Como num jogo de tabuleiro, em alguns momentos, você vai precisar voltar algumas casas, e isso não é necessariamente ruim, porque andando sempre em frente, muitas vezes a soma dos dados não passam de 2, mas quando você volta, o rolar dos dados podem finalmente somar 12.

Recuar muitas vezes é o movimento da vida querendo te impulsionar para frente ou para cima, é um movimento de ascensão.

Não desanime se em alguns momentos você sentir que andou para trás, ou percebe que está andando em círculos, volte um pouco, às vezes diante de uma obra de arte, você consegue observar melhor estando dois metros de distancia do que a 50 centímetros.

Não duvide que em alguns momentos a vida te coloca diante de uma bela obra de arte, mas é preciso que você recue para aproveita-la melhor.

Recuar não é desistir, mas tomar forças para o próximo passo.

Camila Paiva
Enviado por Camila Paiva em 25/05/2018
Código do texto: T6346354
Classificação de conteúdo: seguro