Enxergue nas entrelinhas.

Não é porque a pessoa sorri, que ela é feliz.

Não é porque a pessoa não demonstra o que sente, que não tenha sentimentos.

Não é porque a pessoa não reclama, que está sempre bem.

Não é porque a pessoa não cumprimenta, que é arrogante ou chata.

Não é porque a pessoa te ignora, que é ridícula (o). Temos que ver além das atitudes das pessoas, muitas vezes indivíduos sofrem com problemas, de timidez excessiva, ou preocupação com dívidas, ou está passando muito mal, ou então preocupados com filhos (as). Não julguem pessoal, compreendam, tentem ver nas entrelinhas, enxergar além, ter diálogo se for necessário com a pessoa, oferecer um apoio, atitudes negativas nem sempre são maldade das pessoas, a vida muita vezes , decepções faz com que pessoas se tornem frias, é só dar um cobertor para essas pessoas que está tudo resolvido, kkkkkkkkkkkkk, uma piada no meio para descontrair meu povo. É isso ai, aceitem as pessoas como estão, como são, não ignore -as mas apoie - as. É isso ai.

Kátinha Izu
Enviado por Kátinha Izu em 20/06/2018
Código do texto: T6369744
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.