ACALME SEUS PENSAMENTOS
 
     Acalme os seus pensamentos. E tranqüilize a sua alma.
 
     Quando você apazigua a sua mente é transmitida ao seu espírito a paz.
     A voz da alma se cala quando você deixa com que a sua mente se atormente com pensamentos tortuosos, pensamentos que só trazem a você sentimentos de tristezas e amarguras... Mas quando você coloca a sua mente para serenar e quando você começa a mandar embora da sua mente todos os maus pensamentos, você começa a dar espaço para os bons fluídos tomarem conta dela. Fazendo assim por alguns instantes, irá fazer com que os bons fluídos envolvam o seu ser... sentirá uma leveza em seu espírito e sentirá que a sua alma começará a se expressar. Poderá ser de algumas formas: com uma lágrima cristalina ou com um riso de paz interior um suspirar profundo.
     Trazendo para fora de si todas as suas mágoas, todas as angústias e todas as suas aflições!
     Deixe sua mente livre neste momento... Dê um livre acesso para a serenidade que vai se transformar em a paz.
     Quando você cala a mente você desprende a voz da alma.
 

BY - SUZANA VIDIGAL FEIXES
IMAGEM: Imagens de hot trippy gif
Grata pelo carinho da atenção por meu trabalho. Seja sempre bem vindo(a)
Abraços afetuosos do meu para o seu coração.
Suzana Vidigal Feixes
Enviado por Suzana Vidigal Feixes em 02/07/2018
Reeditado em 29/07/2018
Código do texto: T6379277
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.