Seja diferente!

Eu sempre me rotulei ser uma pessoa boa. Prezo muito para isso. Acredito que “toda evolução começa pelo pessoal”. Nada que você fizer de diferente será anormal. A tantas coisas que parecem bobas, mas que podem ser feitas, que ira melhorar o nosso ser. Por exemplo. Qual a barreira que temos que enfrentar para acordar de manhã e enviar uma “simples” mensagem de bom dia para quem a gente gosta? Eu acredito que não a barreiras. E sabe, é tão gratificante acordar de manhã com um bom dia, mesmo que seja por mensagem. O importante é saber que alguém lembrou de você. Eu amo! E por que não chegar ao trabalho, escola, faculdade e cumprimentar o porteiro, a faxineira, o diretor, o chefe, seja lá quem for, seja lá qual cargo exerce. Todos são como você. Todos eles vivem no mesmo lugar que você, todos tem os mesmo números de ossos que você. Talvez o que mude seja a mente de cada um. E sabe, é uma maravilha você prezar para ser melhor que o outro. Mas não digo em forma de disputa. Digo para você ser diferente. Saber distinguir o que o outro faz de errado, pra você não fazer. Eu sempre fui assim. Confesso que ás vezes já andei de cabeça baixa por ai com medo de mim mesmo. Mas vi que era preciso mudar. Erguer a cabeça e ajeitar a postura, se não, com o passar dos anos precisaria procurar um fisioterapeuta (rsrs). Brincadeiras a parte. O bom da vida é isso. Errar, aprender com os erros e ter a oportunidade de concerta-los. Errar às vezes todo mundo erra, agir de forma inadequado também acontece. Mas poder corrigir essas situações, não tem preço. É claro que não mudaremos o mundo com pequenas ações. Mas sabe. As pessoas andam tão más que qualquer forma de exemplos bons, é apreciador. Viver não tem sido nada fácil ultimamente, mas ainda acredito que um dia será compensador.

Adriel Gaspardi
Enviado por Adriel Gaspardi em 10/07/2018
Código do texto: T6386709
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.