Depressão

Ao saber do suícidio ontem, de um rapaz que conheci menino , fui vizinha , amiga e irmã da mãe, fiquei estarrecida . Senti muita dor por ele , por ela e pela família

Senti o quanto somos frágeis e o quanto podem nos ferir quando não nos encaixamos naquilo que esperam de nós .

Ja passei por isso , de querer me encaixar naquilo que desejam a mim , sei como funciona e sei a dor que é.

Sinto pela depressão que é uma doença terrível e incompreendida.

Exigem de nós o que não somos e não podemos ser .

Sempre tive crises de depressão e junto com a depressão, problemas serios, o que torna mais agravante .

Até hoje não consigo olhar a foto do meu pai pq quando ele veio morar próximo a mim eu estava com problemas terríveis e depressão. Consequentemente ia poucas vezes ve-lo , apenas 3 vezes na semana que eram dias de culto e passava lá. Ou outros dias , dos quais não demorava muito , mas gostaria que o tempo voltasse e que eu tivesse vencido meus problemas com alegria e ter passado mais tempo lá. Mas infelizmente sou muito fraca e quando me entristeço eu me afasto pq não gosto de impor as pessoas , a presença de um rosto triste e fraco . Ou talvez eu nem seja tão fraca a medida que nos dias de terror já senti vontade em tirar a vida mas a minha fé e força de Deus tem sido maiores . Também o fato de saber que irei magoar mais ainda os que de fato me amam .

Eu gostaria que as pessoas pensassem e cuidassem mais dos depressivos que não tem essa força pois ninguém sabe a hora que vai despertar esse gatilho em dar cabo da vida

E Não, eles não são covardes , é um momento de desespero é uma doença que pode vir acometer qualquer um , até os que se julgam ser alguma coisa .

Pensem nisso e orem por eles , e pela família

Cris Victor
Enviado por Cris Victor em 20/07/2018
Código do texto: T6395231
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.