LIXO MENTAL

 
          Vou começar dizendo que o tempo passa... E passa tão rápido que quando vemos já se foram os dias, meses e os anos.

          Você se preocupou com você, como sua mente, seu espírito? Enfim, procurou se importar inteiramente com você sem precisar dar a mínima importância a ninguém ou à coisa alguma? Veja bem hein, o tempo está passando e você está ficando e não está se cuidando. Pois está com a cabeça cheia de lixos mentais.

          LIXO MENTAL.

          Esse tal de lixo mental é a pior coisa que o ser humano pode acumular em sua mente.

          Sabe, na maioria das vezes você insiste em se preocupar com coisas sem nenhuma importância, faz de uma gota um oceano turbulento. Se prestar bem atenção vai ver que são coisas tão pequenas e insignificantes, que por falta de cuidados com você, com o seu EU INTERIOR você acaba dando espaço para que essas porcarias mentais roubem sua paz.

          É preciso fazer uma limpeza interior. É raro ver pessoas totalmente desprendidas e que conseguem desapegar de tudo. A maioria são acumuladores de algum tipo dessas coisas. Se não acumulam objetos, guardam ressentimentos, pessoas, problemas.

          Vamos fazer uma faxina mental dispensando tudo aquilo que não presta, que nos incomodam e nos faz vir a menos.

          Vamos reeducar nossos pensamentos com: Positividade desprezando toda negatividade seja ela vinda de você, pessoas, objetos ou lugares. Tire da sua mente o não vai dar certo e substitua por eu posso. Porque se você chegou até aqui e focou em algo que você bem sabe, que pode alcançar e que o caminho foi aberto, não coloque dúvida vai firme e na fé. Porque a dúvida é o pior dos lixos mentais, pois atrapalha um projeto e qualquer tipo de relacionamento. Não podemos nos esquecer daquela frase: “Somos frutos do que pensamos”.

          O tempo passa, mas ainda temos tempo de apreciar as coisas boas que a vida nos traz e cuidar delas. Ainda há tempo de agradecer a Deus pela vida física. Porque se perpetua nos espiritualizamos.

BY - Suzana Vidigal Feixes.
Imagem do Google.


Agradeço o carinho e atenção ao meu trabalho. Sejam sempre bem-vindos(as).
Abraços fraternos do meu coração para o coração de cada um de vocês.
Suzana Vidigal Feixes
Enviado por Suzana Vidigal Feixes em 29/07/2018
Reeditado em 09/10/2018
Código do texto: T6403351
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.